Corrosion of Conformity: concerto único em Portugal

COC_nathanielshannon_img_0856 - 2019 PROMO PHOTO

Corrosion of Conformity estão neste momento a celebrar 25 anos do “Deliverance” em concerto, um dos mais marcantes discos da carreira da banda e aproveitam ainda com este espectáculo para apresentar o seu mais recente disco “No Cross No Crown“. Esta digressão passa por Portugal no próximo dia 24 de Junho num concerto único a acontecer no Hard Club, Porto.

Este disco, que será apresentado ao vivo pela primeira vez em Portugal, marca o regresso do vocalista / guitarrista Pepper Keenan aos Corrosion of Conformity, 13 anos depois da edição de “In the Arms of God“. Keenan recorda que este retorno à banda começou em 2014 quando Mike Dean e Reed Mullin o convidaram a fazer alguns espectáculos da digressão pela Europa.

Este convite tornou-se numa colaboração de mais de 1 ano e meio e em vários espectáculos ao vivo um pouco por todo o mundo. Decidiram voltar a estúdio no final desta experiência e assim nasce o mais recente disco “No Cross No Crown” que é agora apresentado ao vivo pela primeira vez em Portugal.

O concerto de Corrosion of Conformity no Hard Club não só apresenta o novo disco como também revisita alguns dos mais importantes temas da carreira da banda norte-americana. A primeira parte está a cargo dos Mr. Mojo, banda originária de Portugal.

Fonte: Sara Does PR

Advertisements
This entry was posted in Noticias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s