“YOURS AGAIN”, O REGRESSO DE ANYWHEREOUTOFTHEWORLD

Anywhereoutoftheworld_Promo.png

É do alto do pedestal da música alternativa portuguesa que nos chega “Yours Again”, novo single de Anywhereoutoftheworld. E se a comunidade underground já havia ficado
surpreendida com o errante tema de apresentação, “The Way You”, mais ficará com a nova prova instrumental de vitalidade do projecto a solo do criador portuense Alberto Bessa.

Por entre as influências Pós-Punk e Dark Wave, os sintetizadores e as fortes linhas de baixo e guitarra que marcam este novo single é ainda possível encontrar um videoclipe oficial, uma atmosfera sombria e uma componente visual marcante. Na senda de nomes como Bauhaus, Joy Division ou The Cure a Music For All partilha com o mundo a nova performance de Anywhereoutoftheworld!

Anywhereoutoftheworld é o projeto a solo de Alberto Bessa, ser inquieto e inconformado, decidido a dar o seu contributo rumo a um presente e futuro onde a música portuguesa é algo mais completo e complexo do que apenas canções Pop e refrões orelhudos.

O seu trabalho pode ser encontrado num álbum homónimo, já disponível, editado recentemente a nível internacional pela Piranha Record Store, loja de culto entre a cultura urderground no nosso país. Nota também para o canal de Youtube do projecto, local onde é possível encontrar mais de uma dúzia de vídeos do registo de estreia.

Pela Music For All Anywhereoutoftheworld já lançou o tema “The Way You”, revelando agora “Yours Again”, a segunda de três amostras que dará a conhecer muito em breve.

Fonte: Music For All

Advertisements
This entry was posted in Noticias and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s