Sinsaenum – “Final Resolve” novo vídeo

Sinsaenum_Repulsion For Humanity_press pictures_copyright earMUSIC_credit Anthony Dubois_low.jpg

“Repulsion For Humanity”, o segundo álbum dos singulares Sinsaenum será lançado no dia 10 de Agosto na earMUSIC.

Como o título claramente indica, isto não é para os fracos de coração. Definitivamente não é algo que se oiça no rádio ou que a nossa mãe cante durante o jantar.

Pelo contrário: “É radical, é violento e mais zangado”, como afirma o líder e fundador Frédéric Leclercq. “O novo álbum é uma continuação de “Ashes”. Em termos de som e estilo, adicionamos mais influências à mistura. Este álbum é 100% Sinsaenum – não é destinado a agradar as massas, não segue fórmulas, e não feito para se encaixar em critérios de rádio.

Desde o design (feita por Travis Smith), às letras, à música em si, não há um pingo de compromisso comercial. ”Repulsion For Humanity” foi gravado durante o longo e escuro inverno de 2018, enquanto a banda partilhava uma casa. Com a ajuda de Francis Caste na mistura, os Sinsaeum afinaram sua própria identidade sonora, longe do Death metal tradicional típica ou do som de metal moderno. Segundo Joey Jordison: “De certa forma, “Repulsion…” parece que é nosso primeiro álbum, porque eu tive a oportunidade de gravar minhas faixas de bateria em França com a banda presente desta vez. Eles passarem-me ideias e construímos juntos as bases sonoras como uma banda, para que o resto assentasse em cima dessas fundações. Este álbum é letal e a composição da música evoluiu muitíssimo. ”

Fonte: Altafonte Portugal

Advertisements
This entry was posted in Noticias and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s