Sons d’Cave abrem portas para Glasya

O dia é de chuva mas não é isso que impede de abrirmos as portas das Caves pela primeira vez em 2018. A banda é de Lisboa, o seu nome é Glasya e o seu single sai este mês.

Aqui fica a apresentação, como sempre a cargo da banda!

Glasya - Band Photo.jpg

É uma banda de metal sinfónico fomentada pela integração de vários músicos experientes da cena metal portuguesa, composta pelo guitarrista fundador Hugo Esteves, pela voz de Eduarda Soeiro (também em Nightdream – tributo oficial português aos Nightwish), pelas teclas do luso-holandês Davon Van Dave (ex-Urban Tales, ex-Shadowsphere, ex-Heavenly Bride), pela guitarra solo de Bruno Prates (ex-Enchantya, Paradigm State), pelo baixo de Manuel Pinto (ex-Enchantya, Paradigm State) e a bateria de Bruno Ramos (ex-My Deception).

Em finais de Dezembro de 2017 publicaram no seu Facebook e Youtube oficiais o teaser de apresentação da banda e estão em plena contagem decrescente para o lançamento do Single “Heaven’s Demise” e respetivo Videoclip a dia 10 de Janeiro de 2018.

O tema é o primeiro single do futuro EP a ser lançado no primeiro semestre de 2018. O mesmo se caracteriza pela sua orquestra poderosa e ritmo contagiante engrandecido pela magnifica voz de Eduarda Soeiro. Nos restantes temas do EP será possível encontrar melodias fortes orquestradas por uma diversidade cultural abrangente, sempre abraçados pela força das guitarras, uma secção rítmica coesa e a voz imponente de Eduarda Soeiro.

 

Advertisements
This entry was posted in Sons D'Cave and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s