Pokerface – Game On [Review]

pokerface-game-on-cd-coverEm 2013, nascem os Pokerface prontos a explodir-nos com o seu thrash metal. Hoje em dia podemos deslumbrar-nos  com uma fantástica performance da frontwoman, Lady Owl, que em nada fica atrás de nomes como Angela Gossow ou Alissa White-Gluz, seja no growling ou numa faceta de voz “menos agressiva”.

Cada segundo do novíssimo álbum “Game On” sublinha o desempenho guturesco desta banda thrash/death metal, hiperactiva na potência máxima, praticada por todos como um só.

Deambulando pelo segundo full-lenght, iremos ser assolapados por um thrash gutural que nos deixará de rastos (no bom sentido).

Desde os primeiros minutos com  “The Bone Reaper” até ao fecho com “Game On“, bandas como Annihilator, Exodus e principalmente Arch Enemy surgirão às nossas mentes como pilares da arte musical dos Pokerface.  Mas comparações à parte, porque influências todas têm, temas como “Blackjack” que nos enche de rifalhadas destrutivas, a “Creepy Guests” que emerge com uma certa melodia, estes senhores são um grito ao caos thrasher.

Na faixa “Play or Die” somos bombardeados com um mosh de groove, coração a mil e headbanging furtivo, destacando-se e ficando no ouvido à primeira.

Pode não passar de mais uma banda de thrash metal, mas acima de tudo são um grupo sem igual, únicos e vêm da Rússia prontos para conquistar o mundo.

Texto: Cátia Godinho

Advertisements
This entry was posted in Criticas & Reviews and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s