Alegro com transporte e estacionamento gratuito para os festivaleiros

unnamed

Transporte de ida e volta para o festival, estacionamento e troca do Passe de 3 dias pela pulseira, sem qualquer custo, são novamente assegurados pelo Alegro Alfragide para facilitar a vida dos festivaleiros

Falta um mês para o arranque da 11.ª edição NOS ALIVE. Nos dias 06, 07 e 08 Julho todos os caminhos vão dar ao Passeio Marítimo de Algés para três dias de muita animação e boa música.

Pelo sexto ano consecutivo, o Centro Comercial Alegro Alfragide reforça a parceria com o NOS Alive’17 onde será novamente o ponto de partida para muitos festivaleiros. O Alegro irá disponibilizar vários serviços que visam simplificar a logística de chegada ao recinto.

O Alegro Alfragide oferece aos festivaleiros autocarros gratuitos com ligações entre o centro comercial e o recinto de 30 em 30 minutos, entre as 16h00 e as 03h00. Basta deixar o carro no parque de estacionamento e ir de boleia no Alegro BUS. Para usufruir deste serviço os festivaleiros têm de ser portadores de bilhete diário ou Passe de 3 Dias para o NOS Alive’17 e levantar no Alegro Alfragide, junto à paragem de autocarros Alegro/NOS Alive, criado no parque exterior no segundo piso, a pulseira que dá acesso ao autocarro.

Para além do estacionamento e viagem de autocarro, está ainda contemplada a troca do Passe de 3 Dias pela pulseira, nos dias 05 e 06 de julho, sendo o Alegro Alfragide o único local do País onde é possível fazê-lo antecipadamente. A troca é efeutada no Balcão de Informações, localizado no Piso 0. Tudo sem qualquer custo associado.

Mas há mais. O NOS Alive’17 está esgotado, mas o Alegro tem bilhetes para oferecer. Fique atento às páginas de Facebook e de Instagram do Alegro Alfragide para saber como se habilitar a ganhar um destes bilhetes.

O Alegro será ainda o ponto de recolha dos felizardos cães que vão ter a oportunidade de se divertirem no Acãopamento NOS Alive/Centro Tiago Patel, enquanto os seus donos festivaleiros aproveitam ao máximo o NOS Alive’17.

A 11.ª edição do NOS Alive, que decorre no Passeio Marítimo de Algés nos próximos dias 06, 07 e 08 de Julho, acaba de imprimir um capítulo na história dos festivais em Portugal ao esgotar os bilhetes diários e os passes de três dias a mais de dois meses da abertura de portas. Já em 2016, ano de celebração da sua 10.ª edição, o NOS Alive foi o primeiro festival desta dimensão em Portugal a esgotar os bilhetes na sua totalidade, tendo, no entanto, registado tal feito no primeiro dia do evento.

Evento: Everything is New

Advertisements
This entry was posted in Noticias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s