LÂMINA: Apresentam album de estreia no Sabotage Rock Club

unnamed (1).jpg

‘LILITH’ é o nome do álbum de estreia dos lisboetas LÂMINA que é editado a 2 de Junho com o selo da raging planet e apresentado ao vivo no dia seguinte no Sabotage Rock Club, em Lisboa. A primeira parte está a cargo dos My Master The Sun. Composto por 7 músicas, ‘LILITH’ é uma viagem de 53 minutos sem roteiro definido que explora influências musicais e imagéticas de contornos psicadélicos e obscuros.

A 31 de Outubro do ano passado, LÂMINA lançou o vídeo oficial para o tema ‘In The Warmth Of Lilith’, uma curta metragem de cerca de 10 minutos pensada, produzida e realizada pela própria banda. Retrato conceptual, ilustra a história de Lilith e estabelece uma analogia com este primeiro ábum.

LÂMINA nasceu em Agosto de 2013, pela mão de Vasco Duarte (guitarra e voz), Sérgio Costa (guitarra), Katari (bateria) e Filipe Homem Fonseca (baixo). O quarteto já abriu para Greenleaf e Acid King e tocou em festivais como o Sonic Blast Moledo e o Reverence Valada, em edições por onde passaram bandas como Pentagram ou Sleep.

Os concertos de LÂMINA são uma intensa experiência sensorial e um convite à percepção de um universo misterioso e oculto.

Advertisements
This entry was posted in Noticias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s