Scar For Life está de regresso com Worlds Entwined

10537441_10153029515503677_4059256492020338502_n

Após um anúncio feito no ano passado, Alex Santos, guitarrista e fundador da SCAR FOR LIFE, confirmou recentemente que a banda está escrevendo novas músicas para o quarto álbum da banda “Worlds Entwined” “Estamos muito animados por virar a página e continuar esta aventura com SFL, com material novo, concertos e outras surpresas”, disse Alex, confirmando que a banda estará de volta ao estúdio na primavera para gravar novo material.
“Nós já estamos falando sobre o que os SCAR FOR LIFE vão fazer este ano”, Santos explicou, “e estão ansiosos para partilhar o novo material com mundo e conhecer toda a gente na estrada …”.

Esta será a primeira vez que a banda se junta desde que anunciou sua pausa em setembro de 2015. Desde então, os membros da SCAR FOR LIFE têm trabalhado em projetos paralelos. Alex está envolvido com os Stagma, uma banda de rock conceptual que apresenta Vinny Appice na bateria, Neil Fraser na guitarra, Santos na guitarra ritmo e Joe Petro no baixo, e está actualmente a produzir músicas para o álbum de estreia de Stagma nos PressPlay Studios. Enquanto isso, o guitarrista de SFL Tëën ASty tem escrito e mostrado músicas para seu primeiro projeto solo.

SCAR FOR LIFE estará a planear novos concertos em torno do lançamento do novo material nos próximos meses e novas datas serão anunciadas no site da banda e nos social media.

Links: www.scarforlife.com
Twitter: @scarforlife
Facebook: www.facebook.com/scarforlife

Advertisements
This entry was posted in Noticias and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s