Skunk Anansie no Coliseu de Lisboa [Reportagem + Galeria]

Que esta seria uma grande noite, disso não havia dúvida! Ainda assim a expectativa e ansiedade eram enormes perante um coliseu esgotado.

The Pearl Hearts-13

 The Pearl Harts, um dueto Londrino existente desde 2013 que abriram a noite com o seu rock blues. No seu ar singelo mostraram como conseguem encher um palco de carisma e boa música. Surpreenderam na sua garra visceral e prometem mais do que a vista contempla.

Eis que o momento chegou, Skin entra em palco de forma enérgica, e haviam começado duas horas  e meia de um concerto que certamente ninguém presente irá esquecer!

De uma energia inesgotável do início ao fim, amar a música, ter prazer em partilhar o que se faz com paixão, é Skunk Anansie. A banda vive para o seu público, acarinha-o e isso sente-se mesmo entre milhares de pessoas. Skunk fizeram o público presente sentir-se especial, e o público retribuiu.

Skunk Anansie-12

Justo nesta noite, em que numa bonita coincidência Skunk Anansie celebravam os seus 23 anos de carreira. Foi uma noite cheia, com direito a bolo de aniversário, parabéns cantados em português e inglês, brindes de vinho português, crowd surfing e uma revelação especial… foi em Portugal que a banda escreveu inteiramente o seu álbum “Post Orgasmic Chill”.

A produção visual foi excepcionalmente bem conseguida e a escolha musical entre os novos temas e os mais conhecidos dos fãs foi muito bem equilibrada. O público deixou-se envolver e participou todo o concerto.

Skunk Anansie são amor, e alguns presentes demonstraram-no surpreendendo a cantora com um coração insuflável gigante, deixando-a sem palavras . Mas Skunk são também intervenção e política, têm orgulho em utilizar a sua influência para alertar consciências e deixaram uma mensagem final: “Resist!

Obrigada Everything Is New pela oportunidade assim como pela magnifica recepção e acompanhamento.

Galeria completa AQUI

Texto e fotos: Andreia VidalVidal Fotografia

Advertisements
This entry was posted in Fotografias, Reportagens and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s