THE KAN – Brutal Society [Review]

15644896_1227558890665396_906091374_nTHE KAN é um projecto de V-Tesh Ness, um produtor formado na ROOF Studio Records, o qual veio a fundar a Extreme Alliance Records uma produtora digital sem intenções comerciais, somente divulgação!

THE KAN apresenta uma composição baseada em samples sólidos de alta qualidade e sintetizadores muito bem trabalhados, guitarra pesadas e intensas, fruto do estudo e formação por onde passou o músico/produtor e mentor do projecto V-Tesh Ness.

De facto, a qualidade dos temas é bastante boa, quer na produção quer na masterização, de tal modo que chamou a atenção da rádio Americana WCSB – Cleveland, tendo honras de passar o tema Abomination no programa Morning Sickness em horário nobre!

Este hardcore/drum n’ bass/techno metal, é uma boa aposta para quem pretende ouvir algo diferente.

Neste EP com 4 temas de nome Brutal Society, junta-se muita vontade de criar algo diferente e frenético, aliando techno industrial a riff’s de descargas poderosas e bem pesados. Algumas partes de drum n’ bass com guitarradas rasgadas criando algum groove contagiante e empolgante.

Um bom trabalho. Fruto de muita dedicação do seu instrumentista/mentor e compositor, THE KAN é um projecto que não irá deixar ninguém indiferente, levando os mais psicadélicos seguidores de hardcore a desmanchar o esqueleto, como também levará os amantes de metal a fazer um hedbang de partir pescoços.

Ficamos com a certeza que algo completamente louco virá não tarda nada deste artista…

Texto: Luís Almeida

Advertisements
This entry was posted in Criticas & Reviews and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s