Wait Until Dark lançam album de estreia pela mão de Raising Legends Records

Os Wait Until Dark Music assinam com a Raising Legends e vão lançar o álbum de estreia já em Fevereiro. “Heart X Cortex” será apresentado com duas datas de entrada gratuita no Porto e Lisboa a anunciar brevemente e o primeiro single será apresentado a qualquer momento.

Disponível em CD Digipack via Raising Legend Records, à venda e em streaming nas principais plataformas digitais, dia 10 de Fevereiro de 2017.

Os WUD (Wait Until Dark) são uma espécie habitante no sub-solo cuja genética só permite emergir à superfície depois do sol-pôr. Nesse sub-mundo afastado da vida ao cimo da terra e do quotidiano humano, estes seres dedicam-se à construção de uma galeria de ideias longe da vista do mundo mortal. É através da música, das artes visuais e do storytelling sensorial, que os WUD saem das catacumbas onde residem, por questões intrínsecas à sua natureza, para disparar um conjunto de mensagens com a consciência humana como alvo. “Heart x Cortex” é a realidade paralela desenvolvida por este projecto virtual, cuja narrativa, suportada por personagens “soricomorphas” antropomorfizadas, remete directamente para os seus criadores.
Desta construção, onde o rock industrial se funde com electrónica negra e difusa, resulta uma fábula satírica numa interpretação da actual condição humana.

Advertisements
This entry was posted in Noticias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s