Sons D’Cave abrem portas para – Velvet Kills

Primeiro do ano e sabe sempre abrir as portas da cave para novos talentos, desta vez rumamos por uma banda para três destinos diferentes, são eles, Lisboa, Paris e Berlim para vos trazer Velvet Kills.

Uma banda de Synth-punk/Psychedelic que esperamos que gostem.

Se gostarem e quiserem assistir algum concerto ao vivo, ficam por aqui as novidades dos concertos que vão haver aqui pelo nosso “jardim”

14/01 – AMARANTE  (PT) – GATILHO AMARANTE

TBC – LISBON (PT) – POPULAR ALVALADE

Bom ano! And keep on rocking \m/

unnamed

Rhythmic, unexpected, erotic and sarcastic. 
Synth-punk/Psychedelic duo com Susana Santos na voz/baixo e Harris Iveson na guitarra/sintetizadores.

Velvet Kills é uma influência absolutamente moderna e urbana, falam directamente para a sociedade actual – com todas as suas ansiedades, vícios e euforia. Emoções cruas expressas em ritmos envolventes, uma escuridão terrífica. O som é complexo, quase abstracto – uma combinação de texturas cinematográficas, guitarras frenéticas e vocais potentes.

O projecto nasceu em 2015 e desde então ganhou um seguimento constante, levando a estreia o seu EP – Memory, lançado em Março de 2016 (apoiado poAmbiconmusic) seguido de uma turnê europeia no Outono e Inverno de 2016, marcando o fim da era Memory e movendo-os para a sua próxima fase.

Recentemente lançado o videoclip Fill Me Out (Lançamento official com Darkitalia – Webzine & Booking no dia 1 de Dezembro 2016) seguido do novo álbum Mischievous Urges, lançamento apontado para a Primavera de 2017 com Oráculo Records (Θʀ⊿cu⌊⊕ ʀ⋵cøʀɖs).

Velvet Kills videoclip Red Shoes, realizado por Ron Goldstein e videoclip Fill Me Out, realizado por Art Mistake foram ambos seleccionados para a 3ª Edição do Muvi – Festival International de Musica no Cinema, que decorreu em Lisboa no Cinema São Jorge em Dezembro 2016.

Advertisements
This entry was posted in Sons D'Cave and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s