A festa do 20º aniversário de Diva dos Heavenwood [Report + Galeria]

Vinte anos se passaram, desde o lançamento do álbum DIVA de Heavenwood em 1996. Este é sem dúvida um marco importante na carreira de qualquer banda, não sendo esta uma banda qualquer.

Foram duas as datas escolhidas para comemorar e reviver este álbum na integra e outros grandes êxitos de Heavenwood, dia 29/12 em Lisboa no RCA Club e 30/12 no Porto no Hard Club.

A Loudness esteve presente em Lisboa, e partilhou com orgulho este grande feito com a banda.


31960969791_602f95e405_z

A noite começou com Ignite The Black Sun, que viram completa a sua formação em 2016 e que não desiludiram o público presente.

Partilharam connosco os temas: “Synaptic Comeback”, “Relied on Liars”, “Here We Go Again”, “Vermin”, “Self Pity Is A Strenuous Effort”, “Angels”, “Struggle Of Perspective” e ainda um tema novo “Built Upon Walls of Sound”.

O quarteto de Lisboa presenteou-nos com uma actuação forte e de entrega ao público, só podemos recomendar que não percam um próximo concerto!

Heavenwood, que dedicaram este concerto a todos os anteriores membros da banda, ainda embebidos de espírito natalício ofereceram ao público presente uma actuação de duas partes.

31268268043_3873a56935_z

A primeira parte foi um revisitar completo pelo álbum DIVA, álbum do qual lançaram uma reedição em edição limitada o álbum DIVA na sua versão sonora original contendo como bónus o remix da edição Japonesa de 1997 do tema ‘ Frozen Images ‘ e a demo ‘ Emotional Wound ‘ (Disgorged) de 1995.

Na segunda parte cantaram-se em plenos pulmões outros êxitos da banda, como: “Arcadia Order”, “The Empress”, “13th Moon”, “The Juggler”, “Rain of July”, “The High Priestess”, “Mourning Glory” e no encore “Strenght” e “Suicidal Letters”.

Sempre em sintonia com o público e de uma actuação voraz do inicio ao fim, Heavenwood, como já referimos não são uma banda qualquer, e a qualidade dos seus trabalhos fala por si, cativando público desde há mais de 20 anos. Encheram-nos a alma de boa música, obrigada e parabéns!

O nosso agradecimento à AVANTEGARDE MNGT, à NOTREDAME PRODUCTIONS, ao André Matos, ao Filipe Marta e ao RCA por nos receberem tão bem.

Quem quiser adquirir o Diva XX pode fazê-lo aqui

Texto e Fotos: Andreia Vidal

Galeria completa aqui

Advertisements
This entry was posted in Reportagens and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s