Lançamento EP “Newborn” de Scarmind

Report: Lançamento EP “Newborn” de Scarmind – 26 de Novembro de 2016 – Le Baron Rouge com a participação das bandas: The Last Call e In Chaos

26 de Novembro foi a data escolhida pela banda Scarmind para o lançamento do seu EP de estreia “Newborn”.

the-last-call-12

A primeira atuação da noite coube a The Last Call, e a casa já estava a meio aos primeiros acordes. Foi a estreia desta formação nos palcos, e se havia nervosismo, nada disso se fez sentir numa atuação enérgica e cheia de groove. A simpatia e energia desta banda depressa contagiou o público que se deixou encantar. “Deadlock”, “Towel”, “No One Can See”, “Nothing To Despair”, “While I’m Here”, uma cover de Green Day “American Idiot”, “Forgotten Memories”, “The Last Call” e “Spinning Around”; foram os temas que nos ofereceram. O potencial deste quarteto de Sintra é grande e deixa-nos a certeza que ainda irão dar muito que falar.

A casa encheu para a banda mais esperada da noite, os elementos de Scarmind subiram ao palco e o ambiente não podia ser melhor. O público estava presente de corpo e alma e mesmo antes de começar já puxava pela moral da banda.

scarmind-16

Numa atuação sentida à flor da pele, Scarmind mostraram-se ferozes e eufóricos, alimentados pelas vozes que os acompanhavam refrão a refrão.

Fizemos questão de ir de mente aberta e completamente desprevenida para absorver tudo o que a banda tinha para nos dar, e assim sem ouvir uma única música antes do concerto, fomos trucidados com uma atuação consistente, segura, vibrante, do coração e muito feliz.

Brindaram-nos com 9 temas: “Looking Back” (presente no EP), “Let Your Soul Fly” (presente no EP), “Who I Am” (presente no EP), “Greater” (presente no EP), “Blame”, “Thing’s Left To Say” um tema pela voz de Márcio Belezas com uma dedicação sentida ao seu falecido pai, “Changed My Life” (presente no EP), “Dauntless”, “Don’t Be Afraid” e a fechar “Never Give Up Do Better” dedicada ás bandas portuguesas com qualidade igual ou superior às de outros países que não são reconhecidas na cena musical em Portugal.

Pudemos ainda contar com a participação especial de Cláudio Santos vocalista da banda COLDSTEELDEVICE.

Conseguimos sentir a emoção e felicidade de cada elemento e o orgulho estampado nos seus rostos por poderem partilhar este seu novo trabalho com tantos amigos presentes.

in-chaos-20

O fecho da noite foi muito bem entregue à banda In Chaos, o seu heavy/thrash metal encheu a sala, com os temas: “Mystery Of Darkness!, “Day To Remember”, “Walk With The Beast”, “Deadhead”, “Hide”, “Snake Eyes”, “Dropzone”, “Misunderstand”, “In Hell”, “Hangar 18” e “World War III”. Uma atuação que não deixa ninguém indiferente, sempre vibrante com um público que não arredou pé até ao fim.

Os nossos parabéns a Scarmind por este lançamento tão bem sucedido e tão promissor. Foi uma noite memorável.

Andreia VidalLoudness Magazine

Advertisements
This entry was posted in Reportagens and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s