Full Frontal Face Fuckers – Magna Cum Loade [Review]

Full Frontal Face Fuckers - 2016 Magna Cum LoadeQuem gosta misturar sexo, morte, pornografia e problemas paternais? Se alguém que está a ler isto se identifica, é provável que também venham a gostar de “Magna Cum Loade” dos Belgas “Full Frontal Face Fuckers”.

Não é um álbum complicado ou que vos vá virar o cérebro do avesso com o quão incrível é, na realidade é bastante básico e simples, o que não é necessariamente mau. A sua simplicidade encontra-se não só no quão pouco variada é cada música mas também nos temas líricos que consistem largamente em javardice sexual e javardice morta ou a morrer.

Isto não é mau porque há varias músicas com ritmos agradáveis e cheios de Groove que valem a pena ouvir e repetir. Algumas ficam mesmo no ouvido e compelem o corpo a dançar, como “Busty Bitch Bites Back”, “Gum Fums” ou “Do the Zombie” (esta ultima tem uma daquelas clássicas samples iniciais que se ouvem tanto e sabem tão bem em álbuns de grind).

Não há muito por onde errar neste trabalho, escolham uma música e apreciem. Há umas melhores que outras mas no fundo é tudo regado a death metal à antiga sem muitos floreados ou complicações, ouve-se bem e não é preciso muita concentração.

É no fundo uma simples esporradela de death metal, vamos não pensar muito no assunto e simplesmente ouvir e apreciar a total fodidão frontal que se recebe quando se ouve este álbum.

Texto: João Alves

Advertisements
This entry was posted in Criticas & Reviews and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s