RUN LIBERTY RUN lança novo single

Picture RunLibertyRun_Picture_Credit_Eric_Anders_Low

O Novo talento Alemão RUN LIBERTY RUN lança o novo single “Bengal Fire” e álbum de estreia “We Are” dia 22 de julho de 2016 via earMUSIC.
earMUSIC, é a label de Rock / Pop internacional da Edel Germany GmbH e casa de ícones mundiais do rock, como Deep Purple, Foreigner, Def Leppard, Skunk Anansie, Tarja Turunen, BABYMETAL e muitos outros, tem o orgulho de anunciar o lançamento de “We Are”, o álbum de estréia de RUN LIBERTY RUN, a banda Alemã de rock alternativo.

O single “Bengal Fire” está disponível em todas as plataformas de streaming e download digital e será apoiada por uma campanha de grande escala num trailer de Futebol na Sky Alemã. O álbum “We Are” será lançado mundialmente em julho de 22, de 2016.

“We Are” mostra a grande diversidade musical do Karlsruhe, banda de rock poderoso, que parece partilhar um amor igual entre guitarras pesadas e sintetizadores. O single “Bengal Fire” é um hino de rock irresistível enquanto que a faixa “Rain” apresenta sons fortes de metal em músicas como “Hold On”.
RUN LIBERTY RUN lembrar-nos de alguma melancolia dos sons eletrónicos dos anos 80, se nós não pensamos que a banda alemã não era nascida nos anos 80 quando o movimento synth pop conquistou o mundo.

A balada “Start a Fire” mostra mais uma vez um outro lado da banda. Uma intensa, profunda e música emocional, vindo de uma banda que está apreciando a beleza de estar em seus primeiros 20ies.

Fonte: Press Release – Altafonte

Advertisements
This entry was posted in Noticias and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s