Sasquatch e The Black Wizards no Cave 45

12633646_1016036981823728_5512506894090583643_o

Esta quarta-feira o cheiro e o som da erva emanou do Cave 45. Antes de mais, quero dizer que a quantidade de boa musica que o Cave 45 está a trazer ao Porto é muito satisfatória, continuem o bom trabalho.

Para começar mais uma noite de música, drogas e álcool, tocaram os The Black Wizards, cujos feiticeiros pretos da banda incluem uma vocalista que também toca guitarra, um baixista, uma baterista e mais um guitarrista. Atingiram toda a gente com uma feitiçaria musical de stoner e blues igualmente equilibrada com momentos mais lentos e melodiosos assim como ritmos rápidos e carregados de Groove. Um bom concerto que até provocou admiração pela parte da banda principal.

Os Sasquatch deram de seguida um grande concerto de Stoner metal que agarrou a cabeça de muitos dos presentes e a fez vibrar ao ritmo das notas. Mais um concerto de estreia em solo nacional que se faz no Cave 45, a banda teve uma receção fantástica por parte do público português que foi mais que bem merecida. Musicas como “Knuckle down”,”Get out of here” e “Chemical Lady” só para dizer algumas, (admito que só conheço bem o primeiro álbum) influenciaram a audiência a fumar os seus (palavras do vocalista) enquanto abanavam com a cabeça ao ritmo irresistível dos americanos que tão cedo não se vão esquecer do nosso país.

Já perco a conta das vezes que me meti no cave 45 e sai de lá com um grande sorriso e grandes memórias, mesmo noites curtas como estas valem fortemente a pena o tempo e dinheiro.

Texto: João Nox

Advertisements
This entry was posted in Reportagens and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s