Artesonora@Hardrock: Budda Power Blues – 4 de Fevereiro

unnamed

Há poucos locais em Lisboa como o Hard Rock Cafe. Há poucos Hard Rock Cafes no mundo como o de Lisboa – com um palco! E é nesse palco, tão incomum como atraente, que os Budda Power Blues irão dar continuidade à residência mensal de concertos com a curadoria da Arte Sonora no Hard Rock Cafe Lisboa, nas primeiras “5tas” de cada mês.

Depois de um primeiro concerto “à pinha”, proporcionado pelos Lotus Fever, no início de Janeiro, caberá ao trio nortenho assinar o segundo espectáculo da parceria, marcado para o dia 4 de Fevereiro, às 23h, e com entrada gratuita.

A banda começou por desenvolver uma enorme capacidade jam e, progressivamente, trabalhar a sua expressão musical. Em 2013, surgiu o primeiro álbum composto apenas por originais. “One In A Million” é um álbum vibrante, com a solidez e dinâmica só acessíveis a uma banda na plena posse das suas capacidades. Ao longo de uma década, os Budda Power Blues passaram dos rituais iniciáticos do blues à auto-afirmação no género, assinada com sofisticação no álbum homónimo de 2015.

O power trio já passou por, praticamente, todos os festivais nacionais dedicados ao género e em palcos internacionais de prestígio. Mas, na nossa opinião, a banda que Shirley King, a filha do lendário BB King, escolheu para sua banda nas datas europeias, não passa as vezes suficientes por Lisboa.

Por isso, convidámos Budda Power Blues para fazer Arte Sonora @ Hard Rock já no próximo dia 4 de fevereiro!

Confirme já a presença no evento aqui

Para mais informações, visite www.artesonora.pt

Advertisements
This entry was posted in Noticias and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s