Wanderer e Toxik Attack na Cave 45

12185496_1056475397737017_8845966571455165222_oA noite começou à bruta com Toxic Attack, thrash negro e zangado que pôs tudo a mexer desde o início.

Não conhecia a banda, não sabia o que esperar da música ou da actuação, fui surpreendido pela positiva, foi uma excelente banda de abertura. O quinteto de Guimarães veio ao Cave 45 começar a festa da melhor maneira e o público reagiu positivamente.

É raro ver tamanha adesão no primeiro concerto da noite por isso foi bastante agradável.

Depois de uma breve pausa com cerveja e afins, os Wanderer subiram ao palco e banharam toda a gente com o seu Heavy Metal simples e eficaz a começar pela “Warriors of Tomorrow”.

Apesar de já os ter visto antes, este concerto foi melhor, talvez pela ausência de luz solar, mas seja como for, vale a pena ver Wanderer, faz-me sentir que estou nos anos 80, não só pela sonoridade mas também pela actuação em si.

Depois de uma salva de palmas espontânea que quem por lá andou saberá o motivo tocaram a “Will of Steel” e uma música extra porque o público estava a gostar e não queria ter que se despedir.

Efeitos secundários de um grande concerto e de uma grande noite que estas duas bandas me proporcionaram e a muita boa gente no Cave 45.

Texto: João Alves

Advertisements
This entry was posted in Reportagens and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s