Sons D´Cave abrem a porta para – Skreamer

Adoramos trazer novidades até as nossas/vossas caves e hoje voltamos com os Skreamer, uma banda de Londres com um registo bastante acentuado no metal e que tem vindo a demonstrar que tem o que é preciso para se fixar entre os grandes da Europa.

Fica a sua apresentação e dois vídeos,  o seu novo single e a sua peculiar forma de dar a conhecer o seu percurso até a data.

Esperamos que gostem!

Rock on\m/

12187826_1139383926091294_8773866195582428887_nThe London metals stars are back with a new line-up and a crushing new album.

In the past year, Skreamer have smashed through all adversity and obstacles to prove their place amongst Europe’s finest.

“…Modern metal that’s seen them sell out venues at an impressive rate and carve a claim as the brightest prospect in the UK”. – Metal Hammer

Originally from London, the band has recently moved to rural Wales to work on writing and recording their second album. Following on from the success of the first album “Blackened Earth“.

Check out their latest single “Let ’em Burn”!

As estrelas de metal de Londres estão de volta com novo line-up e um esmagador novo álbum.

No passado ano Skreamer tem esmagado as adversidades e obstáculos para que possam provar que o seu lugar é entre os melhores da Europa.

“O metal moderno que esgota salas a um ritmo impressionante e se estabelece como o projecto mais prometedor do Reino Unido.” – Metal Hammer

Originários de Londres, a banda mudou-se recentemente para o País de Gales rural para trabalharem na composição e gravação do seu segundo álbum.

No seguimento do sucesso do seu primeiro álbum “Blackened Earth” fica aqui o seu último single “Let´em Burn”.

(ou neste caso a sua peculiar forma de dar a conhecer o seu percurso)

 

 

Advertisements
This entry was posted in Sons D'Cave and tagged . Bookmark the permalink.