Marco Sfogli em workshop intimista

unnamedA carreira de Marco Sfogli sublinha as suas qualidades técnicas e humanas e confirma-o como um brilhante músico em ascensão. O guitarrista italiano conta já com dois álbuns lançados ‘There’s Hope’ (2008) e ‘reMarcoble‘ (2012) com grande recepção da crítica e dos seus fiéis seguidores.

É também conhecido pelo seu trabalho com James Labrie (Dream Theater) com quem já lançou três álbuns. Em Março de 2015 integrou a lendária banda italiana de rock progressivo PFM (Premiata Fornera Marconi) fazendo assim a sua estreia oficial no dia 1 de Maio para 700.000 pessoas em directo na TV nacional italiana (RAI).

Vem agora a Portugal para partilhar a sua mestria com os seus fãs e com os amantes e performers de guitarra eléctrica. Marco “(…) está muito feliz de ter a possibilidade de atuar em Portugal pela primeira vez”.

Em jeito de convite Marco Sfogli reforça que

 “(…) está ansioso por conhecer os seus fãs portugueses”.

Marco Sfogli – Portugal

No próximo dia 26 de Setembro (Sábado, às 15:00) no Auditório IPJ do Parque das Nações em Lisboa, o virtuoso músico italiano, guitarrista nos álbuns a solo de James LaBrie (Dream Theater), vai realizar um grande workshop de guitarra onde se falará de composição, técnica, efeitos e performance de temas da sua discografia ao vivo! Sendo esta a sua primeira visita a Portugal e no meio de uma Tour com a super banda italina PFM (Premiata Forneria Marconi) Marco envia-nos uma mensagem do seu quarto de hotel. Bilhetes Limitados à venda por todo o País nos postos Ticketline e online em: http://ticketline.sapo.pt/evento/MARCO-SFOGLI-WORKSHOP-11159

Para Ricardo Falcão, manager da Premiere Music, é uma dupla satisfação, como músico e guitarrista, ser o anfitrião de Marco por terras lusas

“este é um evento imperdível não só para guitarristas como para todos os músicos independentemente do seu instrumento”.

Ricardo Falcão reforça as características de Marco Sfogli:

 “(…) é um guitarrista completo, com um distinto sentido melódico, com uma grande precisão técnica e um dos melhores sons de guitarra da nossa geração”.

Espera-se uma tarde bem passada na companhia de um excelente músico e onde temos a presença confirmada na audiência de alguns dos melhores guitarristas portugueses (convidados especiais da Premiere Music)

Luiz Arantes, Luís Moreno, José Carlos Matos e Tó Pica.

Fonte: Premiere Music

Advertisements
This entry was posted in Noticias and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s