Secret Symmetry lançam video de “Boogieman”

unnamedBoogieman” é o nome do single da banda Portuguesa Secret Symmetry que promete agitar e despertar consciências. É lançado hoje o videoclip deste tema que pertence a EMERGE, EP de estreia da banda.

Para Nuno Pereira, guitarrista da banda,

BOOGIEMAN “(…) é um dos meus favoritos, pelo qual espero que todos gostem do vídeo do papão “the boogieman is coming for you now””.

Ainda, acerca do EP EMERGE, o guitarrista refere que este

“(…) foi e é um momento de realização pessoal criativa e é algo do qual me orgulho e agora já temos na cabeça no próximo trabalho.”

SECRET SYMMETRY são formados por Pedro Nunes [voz], Nuno Pereira [guitarra], Flip [baixo], Pedro Bendada [teclados] e Carlos “Sabbath” Matos [bateria].

A banda de rock e metal progressivo surge em 2012, em Lisboa, com o nome de Ipsis Verbis, sob a forma de um projecto experimental, consolidando a sua formação em Julho de 2013. Atravessando um intenso processo criativo, intercalado com a realização de concertos surge o seu primeiro EP – ‘Emerge’ com o produtor Fernando Matias (Linda Martini, Moonspell, Bizarra Locomotiva, Quartet of Woah).

No final de 2014 assinam com a Ethereal Sound Works para a publicação do EP em formato físico e digital. A edição do mesmo ocorreu em Março de 2015, acompanhado do primeiro videoclip da banda para o tema ‘Broken Shards of Glass’.

Os objectivos da banda passam por divulgar ao máximo o EP ‘Emerge’ ao vivo e continuar o trabalho para o primeiro álbum.

Fonte: Premiere Music

Advertisements
This entry was posted in Noticias and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s