Hard Club recebe Blame Zeus, CineMuerte e DESERTO!

Os Blame Zeus continuam a apresentar o seu mais recente trabalho “Identity” desta vez na cidade invicta. Na noite se sábado, dia 9 de Maio a banda pisou o palco do carismático Hard Club mas não vieram sozinhos. A abrir as hostilidades, estiveram os DESERTO e os Cinemuerte.

O horário marcado para os DESERTO darem o pontapé de partida nesta noite estava marcado para as 22h, no entanto o concerto começou já passava das 22h15.

Deserto-8

A sala do Hard Club estava muito longe da sua lotação, na verdade contavam-se cerca de 40 pessoas numa sala em que cabem cerca de 300. Mas nem isso impediu os DESERTO de oferecerem um espectáculo energético e muito bem conseguido. Ao longo das onze faixas que constituíram o reportório, a banda mostrou que mesmo sem interação por parte do público, nasceu para estar em palco, com Miguel Sousa a interpretar o seu papel de frontman na perfeição, cantando sempre em português.

Deserto-13

De seguida foi a vez dos CineMuerte entrarem em palco.Cinemuerte-4

A banda mais antiga da noite conta com 13 anos de existência. Com um registo rock/electrónico  a banda esteve incrível em palco não fosse a óptima presença da vocalista Sophia Vieira que manteve sempre interacção com os restantes elementos. O único ponto fraco deste concerto foi realmente a falta de apoio por parte dos presentes.

Cinemuerte-16

Por fim o já esperados Blame Zeus desfilaram ao longo  de 10 músicas vincadas no seu mais recente trabalho “Identity”. BlameZeus-5

Apenas o tema “”Own Me”” fez a banda voltar atrás no tempo dos mais saudosos. A banda de Vila Nova de Gaia que conta com a voz Sandra Oliveira fez finalmente mexer alguns dos presentes, nomeadamente turistas, que terminaram a noite a agradecer à banda pelo concerto.

BlameZeus-3

Fica assim um pequeno registo de uma grande noite para quem esteve presente. As bandas são de facto fantásticas, de excelente qualidade , merecedoras de estar em palco e sobretudo de serem vistas e admiradas!

Advertisements
This entry was posted in Reportagens and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s