Paws and Claws Fest IV

unnamed

 

É com muito orgulho que nos juntamos à organização do Paws and Claws Fest IV para mais um evento que visa ajudar aqueles que tanto dão e tão pouco pedem.

The greatness of a nation can be judged by the way its animals are treated.

Mahatma Gandhi

Sendo assim e para que possam conhecer um pouco mais deste maravilhoso projecto deixamos a Press Release da organização, assim como uma pequena entrevista com um dos organizadores do evento Miguel B. Ribeiro.

Esperamos sinceramente contar com a presença de todos para um fim-de-semana bem passado que junta boa música com solidariedade aqueles que deverão ser considerados sem dúvidas membros de uma família, amados e protegidos.

Entrevista Miguel Ribeiro:

unnamed (1)Antes de mais obrigada por dares a conhecer este projecto e por permitires que possamos participar nele.

  1. Fala um pouco sobre o que consiste o projecto?

Antes de mais muito mas muito obrigado por me concederem esta entrevista e poder dar a conhecer um pouco do que fazemos.O projecto está inserido nas actividades que vamos fazendo na aasagrijo/aea para ajudar os animais carenciados e abandonados tendo nós parceria com clinica veterinária para os tratar.

  1. Tens tido boa aceitação por parte do público e das bandas na participação do projecto?

-Só tenho a agradecer a todas as bandas que nos tem ajudado e nos vão ajudar nesta quarta edição,o público tem vindo a aderiu mais a este tipo de evento e contamos nesta edição que ainda seja maior a aderência.

  1. Saiu agora a nova lei de protecção de animais e esta em vias petições para acabar com os canis de abate em Portugal. O que achas destas iniciativas?

-Acho muito bem e concordo plenamente mas também penso que há ainda muito a fazer para que tudo melhorar ainda mais e mais.

  1. O preço para o festival é um preço simbólico de 5€. Existe também recolha de alimentação e produtos de necessidade básica enquanto decorre o espectáculo?

-Vai haver recolha de comida e bens essenciais para os animais,para aqueles que estejam interessados em o fazer e desde já o agradecemos a quem o fizer.

  1. E animais para adopção? Era uma excelente ideia ter por lá uma das muitas associações de recolha de animais e proporcionar casa a quem tão necessita. Isso acontece ou é possível acontecer?

-Isso não vai acontecer talvez no futuro possa vir a acontecer mas num tipo de evento como este mas de dimensões bastante maiores.

  1. O que achas necessário mudar na consciência das pessoas quanto ao abandono e maus tratos da vida animal?

-Acho que devia de deixar de haver animais à venda,incentivar à adopção,não ter animais só por ter enquanto são pequeninos,dar o devido valor ao que os animais nos dão eles não nos abandonam são sinceros e honestos dão-nos amor verdadeiro.

  1. Por último deixa um convite directo e um apelo ao público para que possam participar neste maravilhoso projecto.

-Os animais são os nossos melhores e verdadeiros amigos,sejam pessoas ou animais não fica nada mal ajudar,os patudinhos agradecem.

Press Release

unnamed (2)A AASAGRIJO/AEA Associação Esperança Animal organiza mais um evento sem fins lucrativos e que, uma vez mais, visa a levar uma melhor qualidade de vida e uma grande amizade e respeito pelos animais.

Numa altura como esta, em que a crise e a falta de meios escasseia, os animais são, por norma, os primeiros a sofrer as consequências. Deixados ao abandono, mal nutridos, maltratados, os animais sofrem e sentem como ninguém estas vicissitudes, maldosas,da humanidade.

Sendo, muitas vezes, o acesso à saúde, aos alimentos, aos veterinários muitas vezes difícil e dispendioso, mais ainda para pequenas instituições, como estas, fornecerem aos nossos amigos o que eles merecem, eis que estas duas organizações se juntaram para dar uma nova vida aos animais através da festa Paws and Claws, que vai já na sua quarta edição.

Após a passagem, em eventos anteriores, de bandas como Secrecy ou Kandia a organização aposta, agora, em novos nomes da música nacional como os barcelenses Waterland, Booby Trap, Nethergod ou The Ransack que irão desfilar durante dois dias pelo Metalpoint, casa mãe do evento e que, aos poucos, se transforma num local de culto na invicta.

Se é de uma revolução que se trata, se é uma revolta que vos assalta a mente quando assistem a maus tratos a animais, quando vislumbram animais abandonados ao frio e ao relento, então juntem-se neste evento nos dias 24 e 25 Abril, com uma entrada simbólica de 5€, a vossa presença é, sem sombra de dúvida, um elixir na vida dos melhores amigos do Homem.

Advertisements
This entry was posted in Noticias and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s