A Identidade de Zeus

A noite de sábado do último dia do mês de Fevereiro teve como destino o In Live Caffé na Moita… um ambiente intimista já com mais de 7 anos de concertos, que incentiva a partilha de momentos.

11 dimensionOs 11th Dimenson iniciaram a noite, uma banda muito forte em palco ajudada sem dúvida pela beleza da vocalista Diana Rosa e pela sua agradável voz e fabulosa presença em palco.

O grupo é composto por: Carlos Costa (Baixo) Diana Rosa (Voz) Filipa Simões (Bateria) Pedro Marques (Guitarra), formado em Junho de 2013 com um Metal Progressivo, a banda de Lisboa manteve uma cumplicidade em palco sempre pontuada com intersecção com o público que se foi mantendo tímido ao início mas que se foi soltando ao som dos seus acordes.

Legacy of CynthiaSeguiram-se os carismáticos Legacy of Cynthia, com a sua maneira invulgar de estar em palco, fazendo o seu vocalista Peter Miller o que de melhor sabe, boa interacção com o público, foram ao longo das suas 8 músicas mantendo em alta a expectativa para o que se seguia.

A banda de Sintra mantém em cada uma das suas músicas a magia que caracteriza o seu berço mantendo com o seu Metal Alternativo sempre em suspenso quem os ouve.

Blame Zeus

Por fim entram em palco os tão esperados Blame Zeus para a apresentação do seu novo trabalho “Identity” com uma playlist de 13 músicas a banda do Porto foi tirando da cadeira os poucos que resistiam a manter-se sentados, num ambiente calmo e sonoramente melodioso Sandra Oliveira preencheu a noite com a sua voz criando memórias aqueles que se deslocaram até Moita na última noite fria de Fevereiro.

Sempre em sintonia com o público presente, que infelizmente não esgotou a sala do In Live Café, mas que como se costuma dizer, poucos mas bons, apresentaram o seu novo trabalho que desejamos votos de muito e merecido sucesso.

Uma noite com melodias diferentes mas que por isso mesmo se tornou única.

Aos membros do In Live Café o nosso obrigada pela forma como fomos recebidos… as bandas um até breve com o desejo de nos voltarmos a encontrar.

Reportagem by: Loudness

Advertisements
This entry was posted in Reportagens and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s